Restaurante de Trancoso acolhe bólides de sonho

Não é todos os dias que se vêem alguns dos híper carros mais ambicionados do Planeta a ocuparem o estacionamento de um restaurante português à hora do almoço, e muito menos quando não há qualquer evento que lhe esteja associado.

Pois os clientes que esta terça-feira pararam para almoçar no Chafariz do Vento, em Trancoso, foram surpreendidos com uma colecção de bólides de fazer palpitar os corações mais empedernidos, como sucedeu com o nosso leitor Alberto Rodrigues, de Almaceda, Castelo Branco.

No que se consegue descortinar na primeira fotografia, é possível apreciar dois McLaren 720s, um Ford Mustang Shelby 350 GT e um Ferrari 488 GTO (quase tapado por um Opel Corsa!). Nos dois retratos seguintes, dá ainda para ver mais dois Ferrari 488 e um McLaren 570s.

Não se sabe se os condutores britânicos estiveram, de algum modo, ligados ao Caramulo Motor Festival, organizado pelo Museu do Caramulo no fim-de-semana de 7 e 8 de Setembro, ou se se tratavam simplesmente de turistas a visitarem paisagens alternativas às vistas dos socalcos do Douro.

A verdade é que foi tema de conversa entre todos os presentes, enquanto o grupo de terras de Sua Majestade almoçava tranquilamente num canto do restaurante.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque